terça-feira, janeiro 23, 2007

Mild Seven - 30 anos


Mild Seven é a marca mais popular do Japão, vendida desde 1 de Junho de 1977. (KN)

Japão, segunda-feira, 22 de janeiro de 2007 - As vendas de Mild Seven Super Lights 100's Box irão por toda a nação japonesa no próximo mês, no ano de trigésimo aniversário da marca.

A versão box de Mild Seven Super Lights 100's foi lançada em dezembro em resposta ao que a Japan Tobacco (JT) considera como forte demanda de consumo por uma versão 100-mm de Mild Seven Super Lights, considerado o produto com o maior volume de vendas no mercado japonês no último ano financeiro.

Treze meses depois de seu lançamento em 1977, Mild Seven começou a dominar o mercado japonês, tendo mantido esta dominância até os dias atuais.

'Em adição às altas vendas no mercado doméstico, JT está investindo em Mild Seven como uma marca premium internacional para o mercado global, e em Taiwan e Rússia, a marca está alcançando grande sucesso,' disse JT, sem mencionar os problemas que este produto tem encontrado em países onde palavras como 'mild' estão banidas das embalagens de cigarros. Mild Seven, que inclui 20 diferentes produtos, é a segunda marca mais vendida por volume de vendas no mundo.

http://www.tobaccoreporter.com/

Nenhum comentário: