segunda-feira, janeiro 01, 2007

Amigos,

Já se passaram mais de 7 anos desde que lançamos a primeira notícia no Yahoo Grupos. Com o passar do tempo deixamos de publicar fotos das novidades, lançamentos, etc depois que alguns arquivos postados nos pegou de surpresa com vírus anexos. Hoje estou iniciando este blog, onde pretendo ainda em paralelo com o nosso grupo de discussão, manter o pessoal informado acerca das novidades de nosso mundo do colecionismo de embalagens de cigarros.
Este trabalho surge para contribuir e reforçar nosso hobby cada vez mais, contando com a participação de todos.
Voltem sempre a visitar este endereço e deixem seus comentários.

Um feliz 2007 a todos,
Emerson Rossetti

2 comentários:

Maria disse...

Prezado, tenho uma lata de cigarro que não sei bem a data e nem o valor comercial dela.Entrei em contato com a Souza Cruz mas também não souberam me dar referencias sobre ela.Será que pode me ajudar a título de curiosidade, pois não venderiam por motivo de estima , foi do meu avô.Agradeço Maria Candida

Maria disse...

Prezado, tenho uma lata de cigarro que não sei bem a data e nem o valor comercial dela.Entrei em contato com a Souza Cruz mas também não souberam me dar referencias sobre ela.Será que pode me ajudar a título de curiosidade, pois não venderiam por motivo de estima , foi do meu avô.Agradeço Maria Candida