segunda-feira, janeiro 01, 2007


L&M com CD

Existem muitas formas de você se conectar ao mundo. Pode ser viajando através do sabor ou curtindo diferentes estilos de música.
L&M juntou tudo isso e está oferecendo uma oportunidade única para você viajar pelo mundo.
São 3 CDs. Cada um apresenta uma viagem musical entre lugares distantes, mas ao mesmo tempo muito próximos. Lugares que de alguma forma estão sintonizados entre si. De Casablanca a Pequim, de São Francisco a Leningrado ou de Madagascar a Brasília, você vai conhecer as últimas tendências da cena eletrônica, entrar no ritmo da dance music que está rolando nas pistas e curtir a sensação de estar conectado ao sabor do mundo. Escolha o seu destino e curta esta viagem.

O CD Traveling from Casablanca to Beijing (The new beats of Orient & Middle East) traz uma combinação perfeita entre a mais sofisticada música do planeta, com milhares de anos de existência, e os modernos ritmos provenientes da Ásia e da Arábia. Entre Casablanca, no Marrocos, e Pequim, na China, muita coisa acontece. As vibrações, as batidas e os sons tão peculiares se misturam de tal maneira que é difícil perceber onde acaba o mundo árabe e começa o asiático.
O ideal é aproveitar esta viagem por um mundo exótico e inesperado.

Nenhum comentário: