segunda-feira, junho 25, 2007



General Tobacco anuncia nova fábrica na Carolina do Norte

Miami--(BUSINESS WIRE)--Vidal Suriel, fundador e presidente de General Tobacco (GT) situada em Miami, anunciou que a companhia abrirá uma nova fábrica em Rockingham County, Mayodan, Carolina do Norte. A nova fábrica irá substituir a atual, localizada na Colômbia.

"Toda a equipe de General Tobacco está muito animada sobre a nova planta e satisfeita em receber todo o suporte da comunidade da Carolina do Norte," disse Suriel. "A ajuda à GT foi dada pelo governador Mike Easley, da Carolina do Norte, bem como da cidade de Mayodan e Rockingham County."

"A Carolina do Norte sempre tem sido líder na economia da indústria do tabaco. General Tobacco está muito satisfeita em abrir uma fábrica com tecnologia de ponta numa região que é apropriada às nossas necessidades e metas de longo prazo," adicionou J. Ronald Denman, executivo vice-presidente e conselheiro geral de General Tobacco.

A nova fábrica estará localizada no antigo prédio Unifi, localizado na S. Ayersville Road e criará um número significante de novos empregos. Dentro dos próximos três anos, General Tobacco investirá mais de $50 milhões em negócios e na comunidade.

Com o suporte do Fundo 'One North Carolina', General Tobacco espera entrar em operação nos próximos 12 meses. O Fundo auxilia o estado no recrutamento industrial e expansão, providenciando assistência financeira através do governo local, para atrair projetos de negócios que estimulem a atividade econômica e criem novos empregos no estado.

Entre os produtos de General Tobacco se incluem as marcas de cigarros GT One, Bronco, Silver, 32 Degrees menthol e Vaquero Little Cigars. Para mais informações de General Tobacco e seus produtos, visite: www.generaltobacco.com ou www.theperfectionofmenthol.com

General Tobacco, a sexta maior companhia de tabaco dos Estados Unidos com aproximadamente $300 milhões em vendas anuais, é participante membro da MSA (Master Settlement Agreement). A companhia iniciou suas operações em 2002, distribuindo sua própria marca de cigarro, GT One®. Devido à popularidade, preço baixo e qualidade deste produto, a companhia distribui atualmente Bronco®, Silver®, Vaquero Little Cigars®, e seu novo cigarro mentol (linha premium), 32 Degrees®. Sendo uma das maiores companhias no país, GT continua a ter a posição de liderança no mercado de cigarros de preço baixo. Sua missão é distribuir produtos de tabaco com qualidade superior a preços competitivos.

http://home.businesswire.com/

Nenhum comentário: