segunda-feira, janeiro 19, 2009

Planejado o aumento do preço dos cigarros em sete vezes nos Emirados Árabes.

19 de Janeiro de 2009 - O preço dos cigarros nos Emirados Árabes Unidos poderão sofrer aumento de até sete vezes e chegar a custar US$ 13,60 o maço, informa reportagem de The Hindu’s Business Line/The National de Abu Dhabi.

Dra. Wedad Al Maidoor, chefe do Ministério da Saúde e Controle do Tabaco, disse que preparou um plano para aumentar o preço dos cigarros entre US$ 5,40 e US$ 13,60 por maço.

Uma carteira contendo 20 cigarros é atualmente vendida a cerca de US$ 1,90 no país árabe.


www.tobaccoreporter.com

Um comentário:

Bronca no Trombone disse...

Emerson, eu fiquei boquiaberto ao saber desta notícia, ainda que eu saiba que o mundo inteiro está numa campanha ferrenha no combate ao fumo.
Tenho um modesto blog que comecei a revitalizar dias atrás, após ficar quase dois anos sem escrever nele.
Tomei a liberdade de fazer um post falando desse aumento e gostaria que você lesse:

http://broncanotrombone.blogspot.com/2009/04/fumaca-cara-das-arabias.html

Espero que não haja problema algum de eu ter me servido de algumas informações do seu post.
Qualquer coisa, eu o retiro, se você pedir - morro de medo de plágio!

Depois, queria trocar idéias com você sobre os cigarros no Brasil.


Abração,

André Christophe

http://broncanotrombone.blogspot.com/