segunda-feira, agosto 11, 2008


Cigarros Davidoff chegam aos Estados Unidos.

Introduzido no mercado norte americano pela Commonwealth Brands ( comprada em 2006 pela Imperial Tobacco) em maio de 2008, os cigarros Davidoff, de estratégica liderança internacional, está presente e bem estabelecido em mais de 100 países ao redor do mundo, com toda a força em áreas específicas como os mercados da Grécia, Taiwan e do Oriente Médio.

"Estamos muito satisfeitos em anunciar o lançamento dos cigarros Davidoff no mercado interno dos Estados Unidos", disse Tim Jones, vice-presidente de marketing para a Commonwealth Brands, a quarta maior empresa de cigarros dos Estados Unidos, fabricante das marcas de cigarros USA Gold, Montclair, Malibu, Sonoma e Riviera.

Inicialmente, quatro estilos de Davidoff - todos usando uma fina mistura de tabacos Burley, Virginia e Oriental - estarão disponíveis: Davidoff Classic, Davidoff Lights, Davidoff Menthol, e Davidoff Menthol Lights.

A primeira marca a ser introduzida em embalagem no formato octagonal, Davidoff também apresenta um filme selado à volta da embalagem com um processo especial de vácuo para bloquear o sabor e frescura do tabaco.

"Davidoff se destaca entre as marcas de cigarro premium em mais de 100 países", disse Jones.

"Commonwealth Brands estará adicionando rapidamente os Estados Unidos nesta lista."


www.tobonline.com

Nenhum comentário: