terça-feira, junho 02, 2015

Eastern Tobacco pretende fabricar cigarros no Malawi

01 de junho de 2015

O governo do Malawi e a companhia Eastern Tobacco (Egito) assinaram um memorando de entendimento em matéria de fabricação de cigarros no Malawi, segundo informa o Nyasa Times de quinta-feira.
O Times reportou que a Eastern  'deverá ter uma cerimônia inovadora que marcará o início da empresa no país, em Kanengo, área industrial em Lilongwe ".
O presidente do Malawi, Peter Mutharika, elogiou Eastern por investir no país e apontou que grande safra de tabaco do Malawi poderá ganhar mais no mercado de câmbio se parte dela forem exportadas como produtos acabados.
Mutharika disse que o Malawi foi um dos maiores produtores de tabaco, mas que, ao longo dos anos houve pouca melhora em relação a adição de valor.
"Hoje tenho o prazer de assinar o memorando de entendimento entre o Governo do Malawi e a companhia Eastern Tobacco do Egito, que estarão envolvidos na fabricação de cigarros", disse Mutharika.
"Estes cigarros serão vendidos dentro ou fora do país e isso vai fazer o país ganhar mais dinheiro estrangeiro", disse ele.

www.tobaccoreporter.com/

Um comentário:

Blogger disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.