domingo, fevereiro 01, 2015

Fabricante número um de tabaco do Reino Unido, Imperial Tobacco, comemora 100 anos da marca britânica Lambert & Butler.


Para marcar a ocasião, Imperial Tobacco lançou uma edição limitada em dezembro.

Um dos nomes mais reconhecidos na categoria de tabaco, Lambert & Butler foi criado em 1834 quando Charles Lambert & Charles Butler estabeleceram uma loja em Londres.

2013 viu toda a categoria de Lambert & Butler revigorada. Apesar das condições econômicas adversas, cerca de 1 em cada 10 maços de cigarros vendidos no Reino Unido levam o logotipo L & B.

Lambert & Butler oferece aos fumantes adultos uma escolha tanto de sabor como de inovação. A mais recente adição à gama da marca Lambert & Butler é L & B Blue, disponível em embalagens King Size 19 cigarros em variantes full flavor e smooth.

Gerente da Imperial Tobacco, Rebecca Cottee disse: "Na Imperial Tobacco inovação é de vital importância e nosso objetivo é garantir a nossa carteira contínua e evoluir, para refletir com precisão a dinâmica da categoria. Como uma das marcas de tabaco mais reconhecidas e com 100 anos de herança, Lambert & Butler manteve relevância e modernidade graças ao significante investimento que Imperial Tobacco colocou no desenvolvimento desta marca premium ao longo das últimas três décadas."

Fonte: Imperial Tobacco

Um comentário:

Blogger disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.