sábado, outubro 28, 2017


Nova linguagem



29 de Setembro de 2017

A partir de outubro, as novas embalagens e publicidade dos cigarros American Natural Spirit (NAS) da Santa Fe Natural Tobacco Company (SFNTC) não descreverão mais o produto como "livre de aditivos" ou "natural". Em vez disso, um novo texto será usado para deixar os fumantes adultos conscientes de que as misturas de tabaco premium de toda a folha ainda contêm apenas dois ingredientes: tabaco e água.

"Estamos fazendo algumas mudanças nas embalagens e anúncios de cigarros da NAS, mas essa é a única coisa que está mudando", diz Kara Calderon, diretora sênior de marketing da marca Natural American Spirit. "Portanto, para evitar qualquer confusão no mercado, estamos trabalhando arduamente para garantir que os varejistas e os consumidores adultos de tabaco entendam que mesmo que as embalagens de cigarros NAS usem um novo texto para descrever o produto, os cigarros são exatamente os mesmos".

SFNTC está mudando as descrições para cumprir um acordo que fez com a US Food and Drug Administration (FDA). A agência havia manifestado a preocupação de que o uso de "livre de aditivos" e "naturais" para descrever cigarros NAS poderia levar o consumidor a acreditar que os cigarros NAS, são mais seguros do que outros cigarros.

"Eles não são", diz ela. "Na verdade, durante muitos anos, todos as embalagens de cigarros NAS e anúncios que contêm uma reivindicação livre de aditivos, revelaram que" nenhum aditivo no nosso tabaco NÃO significa um cigarro mais seguro. "À frente, apresentaremos uma divulgação revista que afirma: "Os cigarros Natural American Spirit não são mais seguros do que outros cigarros".

"Nós também estamos produzindo novos materiais de publicidade e ponto de venda baseados no tema 'Real. Simples. Diferentes. "Essas três palavras descrevem o slogan da marca Natural American Spirit".

Calderon diz que os produtos SFNTC com a nova embalagem foram enviados e que os membros da equipe de marketing de campo da RAI Trade Marketing Co. substituirão os materiais de ponto de venda (POS) existentes com materiais atualizados durante suas chamadas de varejo regulares. Entretanto, os atacadistas e retalhistas podem continuar a vender quaisquer produtos de NAS que já possuem em estoque, e eles podem continuar a usar os materiais do POS que já estão em vigor.

"Então, enquanto as embalagens de cigarros de Natural American Spirit usam uma nova linguagem para descrever o produto, eles ainda contêm o mesmo produto premium que os consumidores adultos de tabaco esperam", diz Calderon. "Na SFNTC, mantemos o compromisso de criar e comercializar de forma responsável produtos de tabaco de alta qualidade no mercado. Nós não teríamos isso de outra maneira ".

www.tobaccoreporter.com

Nenhum comentário: