sábado, janeiro 31, 2015

Philip Morris revela novo visual para Marlboro

29 de Janeiro de 2015



Philip Morris Limited revelou os novos projetos e atualizações de produtos para Marlboro, marca número um de cigarro no Reino Unido. Marlboro Red, Gold, Silver Blue, Ice Blast e White Menthol vão evoluir simultaneamente a partir do início de fevereiro.

Essas atualizações de design de embalagem e produtos refletem a constante evolução da marca ao longo de sua história de 90 anos, mas, sobretudo, o gosto permanece o mesmo.

As novas embalagens têm mantido o ícone Marlboro, e agora possuem um acabamento de toque suave e um design mais limpo, mais contemporâneo. Os cigarros têm se tornando a nova gama Marlboro exclusiva para o mercado local.

Diretor da Philip Morris para o Reino Unido e Irlanda, Martin Inkster comentou: "Marlboro sempre lidera o caminho e temos feito o movimento ousado para redesenhar o produto e garantir que os fumantes adultos obtenham a melhor experiência possível ao fumar. Nossa nova embalagem nos diferencia da concorrência, fortalece as credenciais da marca Marlboro, e o mais importante, contém a gama de cigarro mais vendida do mundo. Nós também adicionamos filtros firmes que oferecem qualidade que você pode sentir.

"Marlboro tem sido a marca global número 1 desde 1972 e é também a marca mais reconhecida que existe. Em um momento crucial para o varejo, estamos investindo na marca para garantir que continue a entregar-lhes bons retornos do segmento premium, altamente rentável.

"Embora a icônica marca Marlboro esteja evoluindo, o gosto não está mudando. Esta mensagem importante será comunicada através do nosso campo de força nacional que estão trabalhando diretamente com os varejistas para impulsionar a conscientização, disponibilidade e participação de mercado".

Fonte: Philip Morris Limited

Um comentário:

Blogger disse...

Are you paying more than $5 per pack of cigs? I buy my cigarettes at Duty Free Depot and this saves me over 50% on cigs.