segunda-feira, março 14, 2011

Japan Tobacco avalia os danos causados pelo maremoto.

14 de março de 2011 - Ao expressar sua mais profunda solidariedade para as pessoas afetadas pelo recente terremoto no Oceano Pacífico e suas consequencias, a Japan Tobacco Inc disse hoje em uma nota postada em seu site que os problemas de comunicação a impedem de confirmar a segurança de alguns de seus funcionários.

No entanto, ela continua na iniciativa para obter informações sobre todos os seus funcionários e instalações.

As operações foram suspensas nas fábricas de Kita-Kanto, Koriyama e Tomobe, e também na fábrica Tagajo de Nihon Filter, pertencente ao grupo de companhias da JT.
Enquanto isso, os danos aos edifícios da JT em Morioka, Sendai, Mito e Utsunomiya, e em alguns pontos de distribuições (localizados em Aomori, Morioka, Sendai, Mito e Utsunomiya), pertencentes a TS Network, empresa do grupo JT, têm causado a suspensão de algumas operações.

Além disso, cortes previstos de eletricidade deverão ter um efeito, embora sua extensão ainda esteja por ser determinada.

"Faremos tudo que pudermos para recolher informações, dando segurança, sendo prioridade às vidas humanas", disse JT em sua nota.

"Se a oferta do produto está prevista para ser afetada pelo terremoto, faremos o melhor que pudermos para garantir o abastecimento. Continuamos com a nossa produção em cada uma de nossas fábricas do distrito de Tokai".


www.tobaccoreporter.com

Nenhum comentário: