terça-feira, junho 10, 2008

JT lança Camel Nutty

9 de Junho de 2008 - Japan Tobacco Inc. anunciou nesta data o lançamento para o próximo mês de Camel Nutty Lights Box em Fukuoka.

Este produto 'D-spec' - ou de odor reduzido - foi desenvolvido em resposta à demanda de consumo por uma versão não-mentol do popular produto Camel Menthol Box.

Com o objetivo de elevar a imagem da marca no mercado doméstico japonês, onde Camel ainda não ganhou uma quota substancial desse mercado, JT introduziu Camel Menthol Box a nível nacional em março de 2007, logo depois de uma fase de teste de mercado bem sucedida.

Na sequência do mais recente lançamento, o mercado japonês irá se vangloriar de 20 produtos D-spec, que, após 31 de março deste ano, tem crescido a uma ordem de 4,59% no mercado.

A decisão de lançar Camel Nutty Lights Box está em linha com a estratégia da JT em desenvolver produtos de alto valor agregado, tais como seus produtos utilizando a tecnologia D-Spec.

Camel foi inicialmente lançado nos Estados Unidos em 1913 pela R.J. Reynolds, sendo a primeira a adotar o método do tabaco "American blend". JT possui o direito da marca Camel fora dos Estados Unidos desde que assumiu o controle da RJR Internacional em 1999.

www.tobaccoreporter.com
http://www.jti.co.jp

Nenhum comentário: