segunda-feira, outubro 29, 2007

JT lança Mild Seven com baixo odor

29 de Outubro de 2007 - Japan Tobacco Inc anunciou hoje que vai lançar nacionalmente em dezembro, Mild Seven D-spec Super Lights Box em resposta às demandas de consumidores por produtos D-spec na marca Mild Seven.

Produtos D-spec produzem menos odor e são, por essa razão, mais aceitáveis por pessoas que não encontram satisfação no tabaco.

Este ano marca o trigésimo aniversário da marca Mild Seven. Lançado em 1 de Junho de 1977, tornou-se dois anos após, a marca mais vendida no Japão, uma posição que jamais perdeu.

JT vem se focando no fortalecimento de Mild Seven e no segmento D-spec. Em uma nota de imprensa, o novo produto é dito ter a tecnologia D-spec enquanto mantém o popular sabor suave, que é mais adorado pelos fumantes no Japão.

"Estamos orgulhosos em aplicar nossa inovada tecnologia D-spec para nossa marca número 1, Mild Seven," disse Yoshihisa Fujisaki, vice-presidente sênior e chefe da Divisão Geral de Marcas da JT. "Esta iniciativa contribuirá para valorizar a equidade total da marca e promoverá as potencialidades do produto Mild Seven, sendo instrumental para a marca ganhar participação no mercado altamente competitivo do Japão. Visamos aumentar a participação no mercado
doméstico construindo a equidade da marca Mild Seven através da introdução de tais produtos de valor agregado."

Com o lançamento de Mild Seven D-spec Super Lights Box, haverá um total de 20 produtos Mild Seven disponíveis nacionalmente, e 19 D-spec produtos no mercado japonês, 14 disponíveis nacionalmente e 5 em áreas de vendas limitadas.

http://www.tobaccoreporter.com/

Nenhum comentário: