Nova embalagem para os cigarros 1839
29/07/2022
Premier Manufacturing, divisão de produtos de consumo da U.S. Tobacco Cooperative (USTC), redesenhou a embalagem para os cigarros 1.839.
“Premier desenvolveu um design visual premium que apresenta cores atualizadas da marca, uma aparência geral mais limpa e o logotipo distinto de 1839; tudo isso mantendo alguns elementos tradicionais para ajudar a tornar o 1839 atraente nas luminárias das lojas”, escreveu o USTC em nota à imprensa.
“O vermelho ousado e os azuis ricos são apenas algumas das cores usadas no design da embalagem que está ancorada em elementos históricos de 1839, como a silhueta de um fazendeiro com o cavalo e o arado em uma imagem de campo que simula uma folha de tabaco. O selo de qualidade de 1839 refere-se à herança e à mistura premium de tabaco usada no produto e a data de 1839 é quando o processo de tabaco curado pela combustão foi descoberto na Carolina do Norte.”
Também está incorporado “Um Produto dos Agricultores dos EUA” que reflete o compromisso da marca com os produtores de tabaco do sudeste da USTC que são proprietários da cooperativa.
“Acreditamos que nosso novo design de embalagem reflete melhor as necessidades dos consumidores de hoje, reforçando a força e a herança da marca em toda a linha de cigarros 1839”, disse o vice-presidente sênior da USTC, Russ Mancuso.
tobaccoreporter.com