terça-feira, julho 11, 2023

Tabaterra irá produzir marcas da JTI para a Geórgia


09 de Julho de 2023


Tabaterra irá produzir certas marcas da Japan Tobacco International no Azerbaijão e vendê-las na Geórgia sob um acordo recentemente firmado entre as empresas.

"Estamos muito satisfeitos por ter uma parceria com a JTI na produção e exportação de marcas globais", afirmou o Diretor da Tabaterra, Elman Javanshir, em comunicado. "O acordo de exportação que assinamos é um exemplo claro da produção de produtos de alta qualidade na Tabaterra, de acordo com os padrões internacionais".

De acordo com Javanshir, o acordo de exportação irá contribuir significativamente para a economia do Azerbaijão, gerando ingressos anuais de moeda estrangeira de aproximadamente 13 milhões de dólares.

"O acordo de exportação que assinamos com a Tabaterra CJSC é de grande importância para a JTI em termos de fortalecer nossa posição no mercado georgiano", disse Sergey Buksa, gerente geral da JTI para Belarus e a região do Cáucaso.

"Com base na experiência e capacidades de produção do nosso parceiro de negócios, a Tabaterra, agora podemos fabricar nossas marcas globais, como Sobranie, Winston e Camel, no Azerbaijão em um período de tempo mais curto e garantir sua acessibilidade para os consumidores georgianos. O acordo de exportação que assinamos contribuirá para o aumento do volume de comércio entre Azerbaijão e Geórgia".

A Tabaterra foi registrada em novembro de 2017. Além de seus próprios produtos, a empresa produz marcas internacionais de tabaco sob licença.

www.tobaccoreporter.com

Nenhum comentário: