quinta-feira, agosto 04, 2022

UCRÂNIA - Philip Morris produzirá cigarros na fábrica da Imperial

02/08/2022


Philip Morris Ucrânia começará a produzir cigarros na fábrica da Imperial Tobacco Ucrânia em Kyiv em agosto, informa a Interfax-Ukraine.

Philip Morris foi forçada a interromper suas produções em sua própria fábrica na região de Khrakiv e agora chegou a um acordo com a Imperial Tobacco para utilizar sua fábrica em Kyiv para garantir que as necessidades dos consumidores de produtos Philip Morris pudessem ser atendidas.

Philip Morris International (PMI) produz na Ucrânia há mais de 20 anos e empregava cerca de 1.300 pessoas em sua fábrica na região de Kharkiv, que era um centro de exportação para mais de 20 países antes da invasão armada russa, informa a Interfax-Ucrânia.

“Desde o início da guerra, procuramos formas alternativas de garantir o fornecimento de produtos. Estamos muito satisfeitos por termos encontrado uma solução mutuamente benéfica com a Imperial Tobacco, que produzirá produtos de acordo com os padrões de alta qualidade da PMI. Para a Philip Morris, esta é uma medida temporária. Esperamos poder retomar a produção em nossa fábrica de Kharkiv assim que for seguro para os trabalhadores”, disse o CEO da Philip Morris, Maksym Barabash.

Segundo a Interfax-Ucrânia, Barabash disse que a medida vai salvar empregos, melhorar a oferta de produtos para o mercado ucraniano e garantir o pagamento de impostos ao orçamento do Estado.

“A fábrica da Imperial Tobacco em Kyiv tem um potencial de produção significativo e uma equipe profissional forte para garantir a produção de volumes adicionais de produtos com alta qualidade e no tempo certo. Desde o início da guerra, nossa empresa não pode realizar entregas de exportação, portanto, o acordo com a Philip Morris nos permitirá carregar nossa capacidade”, disse Halyna Vorobyova, chefe do conselho da Imperial Tobacco.

Tobacco Journal International

Nenhum comentário: