segunda-feira, junho 10, 2013

BAT pondera fábrica nas Filipinas

05 de junho de 2013

British American Tobacco está ponderando a colocação de uma fábrica nas Filipinas nos próximos dois anos, em um movimento que envolve um investimento acima de $ 200 milhões, tendo já se comprometido com o país, de acordo com informação do The Star.

"Vamos precisar de uma fábrica aqui em algum momento", disse James Lafferty, gerente geral BAT Philippines. "Ainda estamos estudando a fábrica, mas ela vai estar no topo dos US$ 200 milhões."

Lafferty disse que a empresa está procurando por várias opções, que incluiu a aquisição de uma fábrica existente e colocando-se um local de distribuição ou, uma grande fábrica.

Ele disse que a fábrica poderia complementar ou até mesmo competir com a fábrica da BAT, na Malásia.

Os US$ 200 milhões em investimentos está comprometido com um programa de cinco anos para reforçar a distribuição da empresa e contratar mais pessoas, talvez trazendo níveis de pessoal para 300 até o final deste ano.

Lafferty disse que, desde a aprovação da lei de reforma tributária neste ano, os novos fabricantes do setor, incluindo BAT e Japan Tobacco, têm reforçado a sua presença e introduzido novas marcas.

"Essa é a maravilha do livre mercado", disse ele.


www.tobaccoreporter.com

Nenhum comentário: