China busca reduzir seu portfolio de marcas de cigarros.
11 de Novembro de 2010 - The China National Tobacco Corp planeja cortar o número de marcas de cigarros nacionais para menos de 20 até 2015, numa tentativa de competir com rivais estrangeiros, informa reportagem de Tu Lei para o Global Times.
Alcançar esta meta significa eliminar mais de 80 marcas em cinco anos.
Parte do plano é a disputa entre duas marcas, Double Happiness e Hill of the Red Pagoda, contra os cigarros Marlboro, Virginia Slims e Parliament.
O objetivo é que cada uma dessas marcas cheguem a atingir 5 milhões de caixas vendidas (cada caixa com 50.000 cigarros) anualmente até 2015, o que é ambicioso, já que as vendas no ano passado da marca Double Happiness atingiram 1,64 milhão de caixas e os de Hill of the Red Pagoda, 2,17 milhões.
No início deste ano, o chefe da CNTC, Jiang Chenkang, disse: "Melhorar a competitividade de toda a indústria é o nosso objetivo".
www.tobaccoreporter.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário