sexta-feira, outubro 12, 2007
Estilo de designer para Davidoff
09 de Outubro de 2007.
Imperial Tobacco lançou uma nova variante de seu cigarro super-premium Davidoff, em parceria com um jovem designer francês.
Lançado em Setembro, Davidoff Black & White possui um filtro especial mais longo em relação aos outros cigarros, providenciando um fumar com sabor pleno e rico, informa a gigante do tabaco. É o último lançamento em cigarros premium, onde o design encontra o luxo.
Disponível em embalagens octagonais em preto e branco, o lançamento é idéia do designer francês Ora-Ito (www.ora-ito.com), que já fez trabalhos para companhias como Louis Vuitton e Heineken.
Black & White está sendo lançado em mercados duty free, em aeroportos estratégicos como Londres Heathrow, Amsterdam, Copenhagen, Frankfurt, Munich, Moscou, São Francisco, Los Angeles, Hong Kong, Cingapura, Taipei, Dubai, Atenas e Istambul.
A versão Black é descrita como um cigarro 'rich full-flavour', enquando a White, 'lighter, smoother taste'.
A embalagem Jumbo pack, desenhada para a venda nos duty free, contém cada uma 10 embalagens com 20 cigarros.
O lançamento foi reforçado com unidades especiais de displays, amostras de embalagens, sacolas de shopping e uma brochura intitulada "O Luxo Começa Aqui".
"Davidoff Black & White é um estimulante lançamento para os cigarros Davidoff - uma fusão da visão de Zino Davidoff's pela qualidade e Ora-Ito pela perspectiva de design. As embalagens realmente representam o futuro do prazer em se fumar," diz Mark Robinson, Gerente de Marketing da Imperial. "Davidoff é o foco da Imperial nos mercados globais duty free e este novo lançamento representa uma futura expansão desta marca de luxo que sentimos estar indo bem".
TFWA World Exhibition Preview
World Tobacco
http://pulman.livejournal.com/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Embalagem magnífica. Este cigarro deve ser delicioso (e caro também).
Postar um comentário