Em expansão
British American Tobacco (BAT) completou a construção de sua nova linha de produção para a fábrica de St.Petersburg. A expansão é parte de um amplo programa de investimentos que começou em 2005, disse Lance Mucalo, gerente geral da BAT-St.Petersbug em uma conferência de imprensa.
Em 2009, BAT planeja modernizar suas três unidades na Rússia, localizadas em St. Petersburg, Moscow e Saratov, investindo um total de $ 170 milhões, que deverá aumentar a capacidade de produção para 115 bilhões/ano.
A maior fatia deste investimento ($ 110 milhões) será aplicado na planta de St.Petersburg, que já teve $77 milhões em recursos investidos na expansão das linhas de produção e prédios administrativos, bem como, aquisição e instalação de novos equipamentos.
"Esta é uma adição aos $200 milhões, que já foram investido na planta," disse Mucalo.
A capacidade de produção de BAT-St.Petersburg aumentou de 20 para 37 bilhões de cigarros ao ano. Em 2009, deverá produzir 40 bilhões/ano.
A planta opera 13 linhas de produção, com as marcas premium: Dunhill, Kent, Vogue, Pall Mall e Alliance, representando cerca de 25% do volume de produção da BAT na Rússia.
The St. Petersburg Times - 02/10/2007
Nenhum comentário:
Postar um comentário