Hongta adquire base produtiva no Laos.
4 de Agosto de 2008 - Hongta Group, a maior fabricante de tabacos da China tomou controle da fabricante de cigarros Laos-China Fortune Tobacco Co Ltd (LCFT), adquirindo 61% de suas cotas, informa reportagem de Tobacco China Online.
LCFT foi criada em 1992 com cotas anteriormente detidas pela Hainan Tobacco Co, do sul da China.
Após a compra, uma cerimônia foi realizada na capital do Laos, Vientiane, para marcar a mudança do nome da empresa para Laos-China Fortune Hongta Tobacco Co Ltd (LCHFT) e para a introdução de Marble, um novo produto no mercado do Laos.
Um dos papéis mais importantes da LCHFT será produzir sob licença da Hongta, os cigarros Xinxing , cuja procura é crescente no Sudeste asiático.
Segundo a reportagem, Hongta vê o Laos como uma importante base de produção e uma importante fonte de matéria-prima, uma vez que está tentando desenvolver ainda mais a sua presença nos mercados do Sudeste da Ásia.
Hongta, que está classificada entre as maiores exportadoras de produtos de tabaco da China, já vende seus cigarros para Hong Kong e Macau, e exporta para países do Sudeste da Ásia, Europa, África, Austrália e América.
Até agora, a maior parte das suas exportações têm envolvido as marcas de cigarros Yuxi, Mount Hongtashan, Marble, Xinxing e Ashima.
Marble é vendido principalmente na Europa e na África, ao mesmo tempo
em que Yuxi e Mount Hongtashan seguem em larga escala para o Sudeste
asiático, América do Norte e Austrália.
www.tobaccoreporter.com
Um comentário:
Postar um comentário