terça-feira, dezembro 29, 2009

JT anuncia redesenho de Mild Seven.


17 de dezembro de 2009 - Japan Tobacco Inc. busca alcançar o terceiro ano consecutivo de crescimento em participação de mercado doméstico, melhorando a aparência de sua marca Mild Seven, a mais vendida no Japão.

A companhia disse hoje que está redesenhando a embalagem de 15 de seus maços de Mild Seven, boxes e 100's, um grupo de produtos que formam a espinha dorsal da marca.

Além disso, desenvolveu um novo produto, Mild Seven Impact One Menthol Box, que, juntamente com o redesenho, será lançado no início de fevereiro.

O novo produto foi desenvolvido, diz JT, em resposta tanto às necessidades do consumidor quanto à necessidade de aumentar a competitividade num mercado de expansão do mentol. Usa um processo de mistura única e um filtro de sabor contendo o mentol natural, para proporcionar uma maior satisfação e impacto. O produto possui 1mg de alcatrão.

A decisão da JT de reformular as embalagens de seus 15 produtos existentes, sublinha sua estratégia de constante evolução da marca em sintonia com novos tempos e tendências.

www.tobaccoreporter.com

Nenhum comentário: