JT anuncia redesenho de Mild Seven.
17 de dezembro de 2009 - Japan Tobacco Inc. busca alcançar o terceiro ano consecutivo de crescimento em participação de mercado doméstico, melhorando a aparência de sua marca Mild Seven, a mais vendida no Japão.
A companhia disse hoje que está redesenhando a embalagem de 15 de seus maços de Mild Seven, boxes e 100's, um grupo de produtos que formam a espinha dorsal da marca.
Além disso, desenvolveu um novo produto, Mild Seven Impact One Menthol Box, que, juntamente com o redesenho, será lançado no início de fevereiro.
O novo produto foi desenvolvido, diz JT, em resposta tanto às necessidades do consumidor quanto à necessidade de aumentar a competitividade num mercado de expansão do mentol. Usa um processo de mistura única e um filtro de sabor contendo o mentol natural, para proporcionar uma maior satisfação e impacto. O produto possui 1mg de alcatrão.
A decisão da JT de reformular as embalagens de seus 15 produtos existentes, sublinha sua estratégia de constante evolução da marca em sintonia com novos tempos e tendências.
www.tobaccoreporter.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário