quarta-feira, janeiro 14, 2009

JT lança versão mais rica em sabor de Seven Stars.

13 de Janeiro de 2009 - Japan Tobacco lançará Seven Stars Black Impact em todo o Japão no início do próximo mês, um produto que, como sugere o nome, proporciona aos consumidores, um fumar mais completo e rico, com maior satisfação de sabor.

JT acredita que o novo produto, que é um cigarro king size com 7 mg de alcatrão e 0,7 mg de nicotina, irá desempenhar um papel importante no aumento de participação da empresa no mercado nacional.

Este ano assinala o 40º aniversário da marca Seven Stars e JT pretende usar 2009 para reforçar as vendas da mesma e construir a marca através de várias atividades, incluindo uma melhor promoção de vendas e lançamentos de novos produtos.

Desde a segunda metade do ano fiscal encerrado em março de 2007, JT foi concentrando os seus recursos no aumento do capital de três marcas: Mild Seven, que é a sua principal marca, Pianissimo e Seven Stars. JT introduziu um número de novos produtos Mild Seven ao mercado em 2007, quando essa marca, que domina o mercado, marcou o seu 30º aniversário.

E a empresa focou-se no reforço da marca Pianissimo, após identificar o seu potencial no crescente segmento mentol.

www.tobaccoreporter.com

Nenhum comentário: